25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 31/05/2022 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Polícia Civil age rápido e evita estupro de vulnerável

 
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente - DEPCA, realizou na tarde desta sexta-feira(27/05) mais uma operação em combate aos crimes contra pedofilia em Porto Velho-RO. A rápida ação policial resultou na prisão de K.F. da S.(25).

As investigações comprovaram que o suspeito armazenava em seu celular, fotos íntimas(nudes) de uma adolescente de 13 anos de idade e a chantageava para sair com ele, senão publicaria as fotos.

Os agentes da DEPCA diligenciaram e flagraram K.F. da S.(25) levando a menor para um apartamento, no bairro São Francisco-RO.

K.F. da S.(25) foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
 
 

FONTE: ASSESSORIA POLÍCIA CIVIL DE RONDôNIA

Data: 31/05/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus