25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo TIGRÃO – SUPREMAX – SUZUKI
Energético OuMais

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/05/2022 Compartilhe esta notícia

Delegado da Polícia Federal morre após avançar preferencial e ser atingido por caminhonete

Um idoso identificado como Antônio Patrioça de Sá Chaves, 62 anos, morreu tragicamente na noite de sábado (21), durante um gravíssimo acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Carlos Gomes com João Goulart, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

Com base apuradas pela equipe de reportagem do site O Observador, a vítima era delegado da Polícia Federal e estava conduzindo um carro modelo Corolla na João Goulart, momento avançou a preferencial e foi atingido por uma caminhonete modelo S10 que seguia na Carlos Gomes, sendo que com a forte batida o delegado morreu quase que instantaneamente.

Uma equipe do Samu rapidamente chegou no local e constatou o óbito e os policiais militares do batalhão de trânsito isolaram o perímetro e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Após a conclusão dos trabalhos necessários o corpo do motorista foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia. O caso foi registrado na central de flagrantes onde o motorista da caminhonete poderá responder por homicídio culposo no trânsito, quando não se tem a intensão de matar, ficando assim a disposição da justiça.
 

  

Fonte: OBSERVADOR

Data: 23/05/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
unicesumar
Café Bem Cedo 2
WorldNet – Ariquemes
Superemax Direito
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
QI PROVÃO
SANTA MARIA

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2022 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip