25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/05/2022 Compartilhe esta notícia

ALTO PARAÍSO: Polícia Militar prende homem suspeito por tráfico de drogas

 

Durante o patrulhamento na tarde desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) prendeu um homem suspeito por tráfico de drogas. O fato ocorreu numa residência no município de Alto Paraíso. A PM já havia recebido denúncias que naquele local ocorria à venda de entorpecentes. 

Em frente à residência indicada nas denúncias, localizada no centro da cidade, os policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita. Ao ser questionado sobre o motivo de estar naquele local, o abordado, de 22 anos, disse estar esperando o vendedor de droga trazer o crack que ele havia comprado pelo valor de R$ 20,00. E ainda informou que o vendedor estava dentro da casa. 

Dentro da residência os policiais encontraram o vendedor informado e o flagraram fraccionando, dentro de um prato, substâncias semelhante ao crack. O vendedor é um adolescente de 15 anos. Segundo ele, o material que estava manuseando trata-se de pedras de crack e que estava fracionando para comercializar. Na casa também foram localizados mais porções de drogas da mesma substância, dinheiro em espécie e quatro aparelhos celulares.

Diante do flagrante, todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para medidas que o caso requer.



   

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de ocorrência

Data: 13/05/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus