
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Uma carreta carregada com 90 bezerros tombou no trevo da BR-364, nas proximidades da loja Havan, em Cacoal, na noite de segunda-feira (9). Os animais, que saíram de Jaru, seriam desembarcados em uma fazenda no município de Chupinguaia. O motorista não sofreu ferimentos.
O dono do veículo acidentado, empresário em Chupinguaia, foi até o local para ajudar no transbordo do gado para outro caminhão. Mais de cinco bezerros morreram.
O empresário explicou que um desnível naquele trecho da rodovia, que joga os veículos para o lado de fora da pista, pode ter provocado o acidente. Outros veículos, tanto boiadeiros quanto câmaras frias, já tombaram no local.
Ele descarta falha humana ou mesmo mecânica, já que o motorista de 39 anos, que também é morador de Chupinguaia, tem muita experiência e a carreta estava em baixa velocidade.
FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
03/07/2026 : Operação da Polícia Civil prende suspeito de tráfico durante investigação de roubo de participantes de festa rave
03/07/2026 : Homem é assassinado dentro casa e PM prende acusado rapidamente
03/07/2026 : Homem é preso após ameaçar diretora e funcionários de escola em distrito de Jaru
02/07/2026 : Polícia Civil prende empresário investigado por exploração sexual de adolescentes em Cacoal – VÍDEO
02/07/2026 : Ação conjunta entre PRF em Rondônia e Receita Federal resulta na apreensão de mais de 460 kg drogas em Vilhena
02/07/2026 : POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E APURA HOMICÍDIO OCORRIDO EM BURITIS – VÍDEO
02/07/2026 : Empresário é preso em investigação sobre aliciamento e exploração sexual de adolescentes
02/07/2026 : Motociclista de delivery é arremessado após bater em Onix estacionado em Ji–Paraná – VIDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus