Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
Uma carreta carregada com 90 bezerros tombou no trevo da BR-364, nas proximidades da loja Havan, em Cacoal, na noite de segunda-feira (9). Os animais, que saíram de Jaru, seriam desembarcados em uma fazenda no município de Chupinguaia. O motorista não sofreu ferimentos.
O dono do veículo acidentado, empresário em Chupinguaia, foi até o local para ajudar no transbordo do gado para outro caminhão. Mais de cinco bezerros morreram.
O empresário explicou que um desnível naquele trecho da rodovia, que joga os veículos para o lado de fora da pista, pode ter provocado o acidente. Outros veículos, tanto boiadeiros quanto câmaras frias, já tombaram no local.
Ele descarta falha humana ou mesmo mecânica, já que o motorista de 39 anos, que também é morador de Chupinguaia, tem muita experiência e a carreta estava em baixa velocidade.
FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
09/07/2025 : Patrulha da PM caça criminosos que roubaram propriedade rural e deixaram sargento ferido
08/07/2025 : Grave acidente envolvendo 5 veículos deixa vítimas feridas nesta terça–feira (08)
08/07/2025 : Ônibus Escolar de Machadinho pega fogo nesta tarde de segunda–feira
08/07/2025 : Homem é encontrado morto dentro de freezer em Rondônia
08/07/2025 : Em Rondônia, PRF intensifica fiscalização de trânsito no segundo semestre de 2025
08/07/2025 : Natan Donadon participa de abertura da 4° CAFECAU em Cacoal
07/07/2025 : PRF apreende quase 60kg de cocaína em Ji–Paraná/RO
07/07/2025 : TRÁGICO – Jovem morre afogada durante confraternização em fazenda em Nova Mamoré
07/07/2025 : Homem é encontrado morto embaixo de ponte na zona rural neste domingo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus