25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/05/2022 Compartilhe esta notícia

 

Buritis recebe entrega de ambulância e motoniveladora do deputado federal Coronel Chrisóstomo

A Prefeitura de Buritis recebeu na manhã dessa sexta-feira (06), dois veículos com recursos, oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Coronel Chrisóstomo, uma motoniveladora (Patrol), uma solicitação dos vereadores Daniel Félix e Junior do Idaron, e uma ambulância tipo B solicitada pelo Secretário de Saúde e Prefeito Roni irmãozinho.
Adelson Godinho, Coordenador de Governança e Secretário Municipal de Saúde comemorou as novas conquistas para o município. "São de fundamental importância para Buritis que é um município com uma extensão imensa de estradas vicinais, essa motoniveladora ajudará a mantermos as ruas e estradas em boas condições. Agradecemos também pelo recurso para aquisição de mais uma AMBULÂNCIA TIPO B - PRÉ HOSPITALAR para o município, a Secretaria Municipal de Saúde tem procurado assistir cada vez melhor nossos municípes”, disse ele, que na ocasião esteve representando o prefeito Roni Irmãozinho.
O Prefeito Roni Irmãozinho, expressa seus agradecimentos ao deputado e aos vereadores Junior do Idaron e Daniel Félix, por essa tão importante conquista:
“Hoje temos a tranquilidade de ter uma aproximação muito grande com lideranças políticas (deputados estaduais e federais) junto ao governo do Estado e governo federal, lideranças estas que estão sempre atentas e dispostas a intervir junto aos pleitos da região, em especial de Buritis. Iremos com muita constância estar junto destas lideranças, sempre reivindicando em prol da nossa cidade, em nome da nossa população, deixo aqui o nosso muito obrigado ao deputado Coronel Chrisóstomo” palavras do prefeito.

No momento da entrega estiveram presentes os Secretários Alex Zabott da SEMA, Pablo Damon da SEMMAS, Otoniel Bernardes da SEMOSP, Valdomiro Jacinto da SEMAGRI, Nivia Duarte da SEPLAN, Paulo Lopes diretor da Receita Municipal e Valdivio Simões, assessor do deputado.

 




Abraão Sousa 
DRT - 0002022/RO
DECOM/PMB

Data: 09/05/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus