Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Uma mulher, de 36 anos e seu filho de 20, foram presos na tarde de quinta-feira, 05, pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou ao flagrante, após uma denúncia que havia uma entrega de drogas numa residência, bairro Jardim Felicidade, no município de Ariquemes.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima a qual indicava que uma mulher entregaria droga, do tipo maconha, em uma residência no bairro Felicidade. Logo, policiais militares do Núcleo de Inteligência (NI) do 7º Batalhão deslocaram-se ao local indicado a fim de averiguar a denúncia e, após contato com a moradora, ela franqueou a entrada na residência.
No local, os policiais encontraram 14 porções de entorpecente semelhante à maconha, todos embalados e prontos para possível comercialização, pedras análoga ao crack, uma balança de precisão, material utilizado para embalar drogas, substância aparentando ser bórico e dinheiro em espécie. Também na casa, foi recuperado um notebook que havia sido furtado no mês de abril.
A moradora alegou não saber a quem pertencia à droga. Ainda na casa, estava seu filho, que faz uso de tornozeleira eletrônica e já possui passagens criminais por furto, receptação e roubo.
Diante do flagrante, mãe e filho foram detidos e apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer.
FOTOS: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
27/05/2022 : Presidente Alex Redano diz que Sessão Itinerante na Rondônia Rural Show aproxima o Legislativo da população
27/05/2022 : INTEGRAÇÃO E EDUCAÇÃO
27/05/2022 : ARIQUEMES: Malandro se dá mal ao ser preso logo após furtar 80m de fios elétricos de empresa na Av. Capitão Sílvio
27/05/2022 : Em Ariquemes/RO, PRF realiza apreensão de produtos falsificados
27/05/2022 : Nota de pesar pelo falecimento de José Carlos Cesário, o Jacaré
27/05/2022 : Em Ariquemes, o deputado Adelino Follador entrega Medalhas do Mérito Legislativo
27/05/2022 : Ariquemes: Polícia Militar recupera bicicletas furtadas de residência
26/05/2022 : Em Ariquemes/RO, PRF apreende mais de 10 KG de Cocaína
26/05/2022 : Águas de Ariquemes reuniu lideranças comunitárias do Programas Afluentes
26/05/2022 : Prefeitura de Ariquemes promove gestão dos resíduos verdes utilizando triturador de galhos
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2022 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Buscazip