Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Cinco pessoas foram conduzidas, suspeitas de integrar um grupo organizado para efetuar tráfico de drogas, no município de Ariquemes/RO. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 04, onde a Polícia Militar apreendeu droga semelhante ao crack e diversos objetos sem procedência.
Diante da suspeita de dois homens estarem comercializando drogas, em via pública, no bairro Setor 02, e que os supostos traficantes tinha apoio de três pessoas que avisavam quando alguma guarnição se aproximava do local, algumas guarnições efetuaram o cerco policial na área suspeita e evitaram que os infratores conseguissem esconder os entorpecentes e se livrar do flagrante.
Um dos suspeitos de tráfico foi flagrado escondendo drogas próximo à entrada de uma residência, propriedade onde mora um casal, que é suspeito de manter a residência como uma espécie de depósito e refino de drogas. Na residência, os policiais encontraram: porções de entorpecente semelhante ao crack, 1 kg de bicarbonato de sódio, materiais comumente usados para embalar a droga e diversos objetos sem procedência (sete aparelhos celulares, uma câmera fotográfica, um notebook e documentos de diferentes pessoas).
Em outra residência, também suspeita de ser utilizada como apoio para o tráfico, foram localizados: 45 gramas de pedra semelhante ao crack, 250g de bicarbonato, diversas embalagens plásticas com resquícios de pedra de crack (comprovada, tecnicamente após pericia realizada no local), mais de R$ 2.500,00 em espécie e diversos objetos sem procedência (cinco aparelhos celulares, uma espingarda de pressão, cerca de 30m de fio rígido, uma máquina de cartão de cor azul, relógios e duas bicicletas).
Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer.
FOTOS: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
14/07/2025 : Ciclista é socorrido após ser atingido por motocicleta na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
13/07/2025 : Acidente entre três motocicletas deixa um morto e dois gravemente feridos
13/07/2025 : PF deflagra operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Jaru
11/07/2025 : Dia do Socorrista 11 de Julho – Vídeo
11/07/2025 : Audiência Pública da APAC é realizada com sucesso no auditório do MP de Ariquemes – Vídeo
11/07/2025 : Sábado 12/07 tem comemoração de 1 ano de Shopping China Ariquemes! – Vídeo
11/07/2025 : Está acontecendo em Ariquemes a 2ª Copa Interestadual de Basquetebol em Cadeira de Rodas – Vídeo
11/07/2025 : Acidente entre 2 veículos termina em atropelamento de ciclista no semáforo de Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus