25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/05/2022 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Homem ateia fogo em mulher no Setor 02 – Vítima foi encaminhada à Capital entubada e agressor foi detido pela PM

Era por volta das 08h50m desta quarta-feira, dia 04/05, a equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Rua Uirapuru, Setor 02 em Ariquemes, pois segundo informações, no local um homem teria ateado fogo em uma mulher. De imediato os socorristas se prepararam para sair em atendimento ao fato, momento em que a Unidade de Suporte Avançado (USA) saía pelo portão da Base de Operações do SAMU, um homem invadiu o local desesperado pedindo socorro. Indagado o oque teria acontecido, o homem confessou que seria o autor do crime em questão, que teria colocado fogo em uma mulher, e que invadiu o local por que populares revoltados estavam o procurando para matá-lo. Nesse momento foram acionadas as guarnições da Polícia Militar via Central de Operações (190), onde de pronto os policiais se deslocaram até a base do SAMU, detendo o autor do crime, A.N.F. 19 anos, o qual também confessou que teria utilizado álcool e um desodorante spray para queimar a vítima. Concomitantemente os socorristas se deslocaram ao local do ocorrido, onde ali chegando se depararam com a vítima, L.P.L.B., 32 anos, se debatendo ao chão, a qual apresentava grande parte do seu corpo com queimaduras de segundo e terceiro grau. Rapidamente foram realizados os procedimentos de primeiros, onde a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliada pela equipe médica de plantão. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, Dr. Mauro do SAMU relatou que o estado da vítima é gravíssimo, onde houve necessidade de ser intubada e posteriormente encaminhada ao Hospital João Paulo II em Porto Velho. O elemento foi conduzido até a Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes, onde foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência Policial param que fossem tomadas as providências cabíveis.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 05/05/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus