25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/04/2022 Compartilhe esta notícia

 

Dono de distribuidora de bebidas é executado com tiros na cabeça na zona leste da capital

Um homem identificado como Ivaldo Rodrigues do Nascimento, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado com vários tiros na região da cabeça na noite desta quinta-feira (28), na varada de sua distribuidora de bebidas assistindo jogo, momento que dois bandidos chegaram em uma motocicleta e o carona desceu armado com uma pistola e atirou por várias vezes contra a vítima que foi atingida e caiu ao solo e mesmo já baleado o suspeito se aproximou e atirou outras vezes e depois a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar logo foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima caída ao solo todo ensanguentado e solicitaram uma equipe do Samu para constatar o óbito e depois o local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe.

No local os policiais encontraram várias cápsulas de pistola e vários tiros no rosto do homem. Uma equipe da Polícia civil da delegacia de homicídios esteve no local para apurar os fatos ouvindo testemunhas.
 


 

FONTE: OOBSERVADOR

Data: 29/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus