25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/04/2022 Compartilhe esta notícia

 
 

O Escritório do Crime: Polícia Civil de Monte Negro procura foragido

Silvaney dos Santos Bispo, conhecido por Ney se encontra foragido da justiça por investigação realizada referente ao homicídio ocorrido em Monte Negro no dia 19/01/2022.  Hoje a Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro/RO deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao foragido Silvaney.

Silvaney não foi localizado e se encontra foragido.

A investigação é pertinente a Operação Policial denominada Erga Omnes e hoje foi realizada a 2° fase: O Piloto, sendo cumprido buscas.  Referente a investigação policial já há uma pessoa presa temporariamente desde o dia 22/02/2022 fato que semana passada foi dado cumprimento de sua prisão preventiva em razão da 3° fase da Operação, sendo a terceira denominada: O Escritório do Crime.  A Polícia Civil disponibiliza o telefone 197 para denúncia anônima dando conta do paradeiro de Silvaney. Todas as denúncias são anônimas e não necessita se identificar.

Também denúncias podem ser feitas a qualquer equipe policial ou pelos telefones 190 (Polícia Militar) ou 191 (Polícia Rodoviária Federal).  A Polícia Civil convoca a todos os cidadãos para denunciarem e levar a prisão do foragido conhecido por Ney.

A Operação tem o nome de Erga Omnes, pois traduzindo do latim para o português significaria Para Todos, fazendo referência que a Justiça serve para todos e que ninguém se encontra acima dela, fato que ela já se encontra na 3° fase.

 

 Fonte: Ariquemes190

Data: 25/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus