25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/04/2022 Compartilhe esta notícia

Polícia Civil prende suspeito de estuprar três crianças com idade entre 9 e 13 anos em Machadinho D´Oeste-RO.

Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Machadinho D´Oeste, deflagrou na manhã desta sexta-feira (22), mais uma exitosa operação em combate aos crimes de pedofilia na municipalidade.
A ação policial resultou na prisão de um homem de 45 anos, suspeito de abusar sexualmente de três crianças com idade entre 9 e 13 anos de idade.
As investigações iniciaram após uma das vítimas contar o fato para a madrasta. Os abusos teriam começado quando as crianças tinham em média 8 anos idade. As vítimas eram conhecidas do suspeito. Elas foram submetidas a Exame de Corpo de Delito, cujos laudos comprovaram a existência do crime.
Diante dos elementos coligidos, o delegado Celso André Kondageski representou pela Prisão Preventiva do suspeito e a busca e apreensão em sua residência, as quais foram deferidas pela justiça.
Na manhã de hoje, agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC cumpriram as medidas cautelares. “Com a prisão do suspeito acreditamos que outras vítimas poderão ser identificadas, tendo em vista que o suspeito exercia a profissão de motorista de ônibus escolar e mantinha contato diário com crianças da mesma faixa etária das vítimas”, pontuou o delegado Celso André Kondageski.

As denúncias poderão ser formuladas pelos telefones 197 ou (69) 3581-2390.

 

 

 



PC RO
Data: 23/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus