Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

Na madrugada desta sexta-feira (22), uma acadêmica, de 33 anos, teve seu carro incendiado por um criminoso armado, no bairro Jardim Santana, na zona leste de Porto Velho.
A mulher relatou aos policiais que teria saído de sua residência em seu veículo, na companhia de uma amiga, quando foi abordada por um homem armado no meio do trajeto.
Com a arma apontada para as mulheres, o criminoso ordenou que a condutora parasse o veículo. Sem falar nada, o homem jogou gasolina no carro, ateou fogo com as vítimas dentro e fugiu.
Desesperadas, as mulheres saíram do carro e pediram ajuda de populares. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o veículo já havia sido destruído pelo fogo.
Aos policiais, a proprietária do veículo relatou que dias antes do crime, ela teria discutido com um homem por causa de um cachorro. Por conta disso, a mulher disse que foi ameaçada.
Policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas não localizaram o criminoso.
Fonte: Rondôniagora
14/03/2026 : Rondônia viabiliza produção de suínos com foco em mercado e exportação
13/03/2026 : Dupla armada assalta loja de autopeças e atira durante fuga no centro de Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Jovem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no bairro Nacional em Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Polícia encontra espingarda escondida e carne de capivara em freezer de chácara na RO.135 em Ji–Paraná – Vídeo
13/03/2026 : Acidente entre moto e bicicleta deixa dois feridos na Linha 94 em Ji–Paraná – Vídeo
13/03/2026 : HILLUX capota em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/03/2026 : A CASA CAIU – Homem é preso suspeito de furto de uma carretinha em Médici – Vídeo
13/03/2026 : USO DE IA NAS ELEIÇÕES: Campanhas publicitárias de políticos tem restrições para o uso da ferramenta – Vídeo
13/03/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Três pessoas foram conduzidas à delegacia de Cacoal – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus