25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/04/2022 Compartilhe esta notícia

 

HOMEM É ENCONTRADO MORTO POR COLEGA DE TRABALHO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO BARÃO DO MELGAÇO III

Um homem de 38 anos identificado como Fábio Rodrigues dos Santos foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Barão do Melgaço III em Vilhena, na tarde desta quarta-feira (20). Segundo informações obtidas no local, três profissionais prestavam serviços na residência, sendo um pedreiro, um auxiliar e um pintor.

O pintor chegou na residência após o almoço por volta das 13h e viu que o auxiliar de pedreiro estava deitado no chão e imaginou que ele estivesse descansando. O pintor então foi para a área externa da casa para contunuar seus serviços, já que era seu primeiro dia de trabalho no local.

Após algum tempo, o pintor então percebeu que o pedreiro não havia  retornado do almoço e o auxiliar ainda estava deitado, “descansando”. Quando ele se aproximou do colega de trabalho para acordá-lo, o pintor percebeu que havia sangue em sua nuca e no chão.

Ele então acionou a Polícia Militar que constatou o óbito do auxiliar de pedreiro, que foi alvejado com 3 tiros de arma de fogo calibre 22 na cabeça.

A suspeita é de que o outro pedreiro tenha se desentendido com o colega e efetuado os disparos, pois os dois haviam chegado no período da manhã juntos na moto da vítima. O pedreiro não apareceu na obra na parte da tarde e a moto da vítima e os capacetes ainda estavam no local. 

  

Fonte: vilhenanoticias

Data: 21/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus