25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/04/2022 Compartilhe esta notícia

 

URGENTE: Após ter morte cerebral decretada criança espancada pelo tio reage e médicos acreditam em um milagre

         Uma notícia que acaba de chegar à redação do Site Ariquemes190 e Canal 35.1, que a criança Landerson das Neves, 6 anos, está viva, mas em estado gravíssimo. Informações que ao dar entrada no hospital foi constada a morte cerebral e mesmo assim a equipe médica decidiu fazer a cirurgia. Agora à noite Landerson teria apresentado alguns sinais, o que seria um milagre pela situação que se encontrava. Investigadores de Cujubim e o Dr. Ricardo Rodrigues (Delegado Regional), também foram informados que a criança ainda luta pela vida no Hospital Cosme Damião em Porto Velho. Vamos todos orar para que a vontade de DEUS seja feita na vida desta criança. Mas voltamos a informar que o que ocorreu com a criança até esse momento é um milagre. Ela está na UTI. 

 

RELEMBRE O CASO: 

URGENTE: Garoto de 4 anos se alimenta no Hospital de Cujubim – População revoltada quer linchar tio da criança


PATAMO de Ariquemes com garotinho de 4 anos resgatado

 

 

RELEMBRE O CASO:

URGENTE: PM prende tio que matou menino 06 anos e resgatam criança de 04 anos em Cujubim

        Em um belíssimo trabalho e muita dedicação de policias do 7° BPM resultou agora ha pouco na prisão do elemento Fernando de Almeida, 23 anos. Os policias correram contra o tempo e arriscaram suas vidas para salvar a criança e colocar o elemento atrás das grades. Após o resgate era possível ver a alegria no semblante dos PMs, sendo que a maioria são pais de família. Fernando já está na UNISP de Cujubim onde será flagranteado. Ao falarmos com Cabo Ciqueira, o mesmo afirmou que estão atuando na ocorrência a guarnição PATAMO, PM de Cujubim e NI. Fernando foi localizado na mata próximo da entrada de Cujubim. A criança passa bem. 

 

População aplaude atuação do Policias Militares. Moradores se deslocam para frente da unidade e saúde de Cujubim

 

 

 

RELEMBRE O CASO: 

Vídeo: Polícia intensifica buscas para prender Tio que matou criança de 6 anos – Dr. Ricardo Rodrigues fala do caso

Dr. Ricardo Rodrigues - Delegado 

 

          Ao conceder entrevista ao Canal 35.1, o Delegado Regional de Polícia  Dr. Ricardo Rodrigues falou do caso que chocou os moradores de Cujubim. A criança Landerson das Neves, 6 anos, faleceu após ser espnacado pelo seu tio Fernando de Almeida, 23 anos. Polícia Militar e Civis realiza uma varredura na Linha CA-04 (Ramal CP-32, lote 130) e região de Cujubim, em busca do suspeito Fernando de Almeida, 23 anos. Informações que a guarnição da PATAMO e Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar realizam buscas e pedem apoio da população. As pessoas devem tomar cuidado com informações propagadas pelos grupos de WhatsApp com imagens da criança e propagando ódio. Isso pode desencadear uma ação por parte da população que coloque em risco a outra criança. Qualquer informação que possa ajudar na localização de Fernando, ligue para a Polícia.  Confira a entrevista Dr. Ricardo Rodrigues. 

 

 

RELEMBRE O CASO:

Vídeo - CUJUBIM: Tio ao ligar para o SAMU esquece de desligar o telefone e confessa o crime – Medica aciona PM e Socorrista mas já era tarde

          A médica plantonistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Dr. Aline, concedeu entrevista ao Canal 35.1 e relatou o telefonema feito pelo tio da criança Landerson das Neves, 6 anos, o qual após pedir socorro, esqueceu de desligar o telefone e confessou o crime ao conversar com outra pessoa. Landerson foi espancado e faleceu assim que chegou em Porto Velho. A Polícia continua as buscas na Linha CA-04 (Ramal CP-32, lote 130) e região de Cujubim, no rastro do suspeito Fernando de Almeida, 23 anos, que fugiu levando outra criança de 4 anos. Confira a entrevista com uma das médicas.

 

RELEMBRE O CASO: 

PM realiza buscas na área rural de Cujubim – Tio espancou criança que faleceu e fugiu para mata com outra criança

 

         Informações levantadas pelo Site Ariquemes190 e Canal 35.1, dão conta que a Polícia Militar realiza uma varredura na Linha CA-04 (Ramal CP-32, lote 130) e região de Cujubim, em busca do suspeito Fernando de Almeida, 23 anos. Informações que a guarnição da PATAMO e Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar realizam buscas e pedem apoio da população. As pessoas devem tomar cuidado com informações propagadas pelos grupos de WhatsApp com imagens da criança e propagando ódio. Isso pode desencadear uma ação por parte da população que coloque em risco a outra criança. Qualquer informação que possa ajudar na localização de Fernando, ligue para a Polícia. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

CRUELDADE: Garoto espancado pelo Tio vem a óbito – Suspeito fugiu para mata levando outra criança em Cujubim

          Moradores de Cujubim estão chocados e revoltados com a notícia da morte da criança Landerson das Neves, 6 anos, que teria sido espancada pelo próprio tio. Informações levantadas pelo Site Ariquemes190 e Canal 35.1 dão conta que a médica plantonista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ariquemes, Dra. Fabrícia, entrou em contato com a Polícia Militar informando que a Central do SAMU (192) teria recebido uma solicitação de atendimento da  área rural de Cujubim, onde uma pessoa informou que havia acontecido um acidente com uma criança na Linha CA-04 (Ramal CP-32 lote 130) e pedia socorro com urgência. A médica  relatou que a pessoa achou que havia desligado o telefone, quando ouviu o solicitante afirmar que teria matado a criança, e que se a Polícia soubesse podia ser preso. De posse das informações a guarnição se deslocou até o endereço com uma equipe de socorristas, que ao chegar no local se depararam com o garoto Landerson das Neves, inconsciente, sendo socorrido até a unidade de saúde de Cujubim. Ao manterem contato com uma mulher que é amásia do agressor, a mesma informou que a criança havia caído da escada por volta das 16 horas do dia 16/04/2022, e quando seu esposo, que é tio da vítima e tem a guarda e dois sobrinhos, chegou do trabalho e deu uma surra na criança utilizando um galho tipo cipó. No dia seguinte, 17/04, a criança amanheceu com os olhos roxeados, chorando e reclamando de dores, contudo, não procuraram socorro devido as marcas pelo corpo da criança com medo que fossem questionado a respeito. Nesta segunda-feira, 18/04/2022, já no final da tarde, a criança perdeu os sentidos e ficou com a respiração comprometida, sendo solicitado o atendimento dos socorristas. A mulher relatou que o tio Leandro pegou uma espingarda e a outra criança de 04 anos, e fugiu pela mata na fundiária do sítio. As informações são que há registro de Boletim de Ocorrência de maus tratos contras as crianças. A PM realiza buscas atrás do suspeito na localidade. 

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Data: 20/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus