25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/04/2022 Compartilhe esta notícia

PM realiza buscas na área rural de Cujubim – Tio espancou criança que faleceu e fugiu para mata com outra criança

 

         Informações levantadas pelo Site Ariquemes190 e Canal 35.1, dão conta que a Polícia Militar realiza uma varredura na Linha CA-04 (Ramal CP-32, lote 130) e região de Cujubim, em busca do suspeito Fernando de Almeida, 23 anos. Informações que a guarnição da PATAMO e Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar realizam buscas e pedem apoio da população. As pessoas devem tomar cuidado com informações propagadas pelos grupos de WhatsApp com imagens da criança e propagando ódio. Isso pode desencadear uma ação por parte da população que coloque em risco a outra criança. Qualquer informação que possa ajudar na localização de Fernando, ligue para a Polícia. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

CRUELDADE: Garoto espancado pelo Tio vem a óbito – Suspeito fugiu para mata levando outra criança em Cujubim

          Moradores de Cujubim estão chocados e revoltados com a notícia da morte da criança Landerson das Neves, 6 anos, que teria sido espancada pelo próprio tio. Informações levantadas pelo Site Ariquemes190 e Canal 35.1 dão conta que a médica plantonista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ariquemes, Dra. Fabrícia, entrou em contato com a Polícia Militar informando que a Central do SAMU (192) teria recebido uma solicitação de atendimento da  área rural de Cujubim, onde uma pessoa informou que havia acontecido um acidente com uma criança na Linha CA-04 (Ramal CP-32 lote 130) e pedia socorro com urgência. A médica  relatou que a pessoa achou que havia desligado o telefone, quando ouviu o solicitante afirmar que teria matado a criança, e que se a Polícia soubesse podia ser preso. De posse das informações a guarnição se deslocou até o endereço com uma equipe de socorristas, que ao chegar no local se depararam com o garoto Landerson das Neves, inconsciente, sendo socorrido até a unidade de saúde de Cujubim. Ao manterem contato com uma mulher que é amásia do agressor, a mesma informou que a criança havia caído da escada por volta das 16 horas do dia 16/04/2022, e quando seu esposo, que é tio da vítima e tem a guarda e dois sobrinhos, chegou do trabalho e deu uma surra na criança utilizando um galho tipo cipó. No dia seguinte, 17/04, a criança amanheceu com os olhos roxeados, chorando e reclamando de dores, contudo, não procuraram socorro devido as marcas pelo corpo da criança com medo que fossem questionado a respeito. Nesta segunda-feira, 18/04/2022, já no final da tarde, a criança perdeu os sentidos e ficou com a respiração comprometida, sendo solicitado o atendimento dos socorristas. A mulher relatou que o tio Leandro pegou uma espingarda e a outra criança de 04 anos, e fugiu pela mata na fundiária do sítio. As informações são que há registro de Boletim de Ocorrência de maus tratos contras as crianças. A PM realiza buscas atrás do suspeito na localidade. 

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR 

Data: 19/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus