25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/04/2022 Compartilhe esta notícia

 

Vídeo gravado por caminhoneiro mostra caminhão desgovernado , ao passar por cima de caminhão já tombado com vítima

Um vídeo gravado por um caminhoneiro que viajava logo atrás de outro carreteiro que desceu desgovernado na serra de São Vicente, na BR 364, em Cuiabá (MT), na madrugada deste último sábado (16), mostra antecipadamente o que poderia acontecer logo a frente.

Desesperado o caminhoneiro segue atrás gravando e falando, mesmo não sabendo o que tinha acontecido logo a frente na BR. O caminhão desse completamente desgovernado e sem freio e bate num outro caminhão já tombado onde estava uma equipe de paramédicos trabalhando para tirar o corpo de outro caminhoneiro que tinha morrido ao tombar também uma carreta.
Um profissional fazia parte da equipe de resgate da empresa Rota do Oeste e havia sido acionado para prestar atendimento em uma ocorrência de uma carreta tombou na serra e o motorista estava preso nas ferragens. O médico contatou a morte do caminhoneiro e estava no local enquanto os demais procedimentos eram feitos, mas infelizmente também acabou morrendo no trabalho ao ser acertado pela carreta desgovernada.
 

 


 Fonte: Jornal Correio do Vale

Data: 18/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus