Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Mulher morre após chocar carro em caminhão parado na Avenida Candeias em Ariquemes
.jpg)
Uma mulher identificada como Marta Ribeiro da Silva, 40 anos, morreu após chocar o veículo que conduzia em um caminhão que estava estacionado na Avenida Candeias, Setor 03 em Ariquemes. Informações levantadas pelo Site Ariquemes190 e Canal 35.1, que Marta teria saído de um clube ou uma casa de shows por volta das 3h50m este domingo de Páscoa, 17/04, e logo após aconteceu o acidente. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas a vítima já havia entrado em óbito, sendo acionada a Polícia Técnica para realização dos trabalhos de perícia e a funerária de plantão. Após os procedimentos de praxe a funerária São Jorge removeu o corpo para os preparativos fúnebres.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

.jpg)


.jpeg)
.png)
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
10/10/2026 : Senhor Eduardo realiza o sonho e adquire sua nova Master Ride 150 na MotoMil Suzuki – VÍDEO
10/10/2026 : Força Tática apreende arsenal de armas e munições e recupera objetos roubados no Setor 09 em Ariquemes – VÍDEO
10/10/2026 : Colisão frontal entre duas caminhonetes no Km–537 da BR–364 faz 08 vítimas Duas vieram a óbito – VÍDEO
10/10/2026 : Bombeiros Civis resgatam mulher perdida em área de mata no Parque Botânico em Ariquemes – VÍDEO
10/10/2026 : Alunos da APAE recebem avaliação e acompanhamento médico especialista em Psiquiatria e Neurologia – VÍDEO
09/10/2026 : Homem é executado a tiros de .40 dentro de caminhonete na feira municipal de Ariquemes – VÍDEO
09/10/2026 : Prefeitura de Ariquemes lança marco inicial do Projeto Pequeno Príncipe Estação dos Sonhos – VÍDEO
09/10/2026 : Motociclista fica em estado grave após perder o controle da direção e colidir contra árvore – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus