25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/04/2022 Compartilhe esta notícia

 

ARIQUEMES: PM estoura boca de fumo no Setor 10 – Maior e menor foram conduzidos – Drogas, munições e objetos sem procedência foram apreendidos

 

          Mais um ponto de venda de drogas foi desmantelado pelo belíssimo trabalho da Polícia Militar do 7° BPM em Ariquemes. O fato ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 13/04, quando através de denúncia anônima a Patrulha Bravo, composta pelos policiais: CB Zeri e SD Lucena, chegou até a residência situada na Rua Guatemala, Setor 10, onde possivelmente seria um local utilizado para o preparo de drogas para venda, além de conter arma de fogo no local. De posse das informações e com apoio das demais guarnições, os policiais foram até a localidade, onde ali chegando encontraram dois infratores, um menor de 17 anos de idade, outro de 18 anos, os quais foram detidos. Ao serem questionados sobre a droga, os elementos já confessaram que na residência haveria substância entorpecentes, e informaram aos policiais o local, sendo encontrada no congelador da geladeira e em cima da mesa. Em uma busca minuciosa na residência, com a ajuda do Canil do 7° BPM, também foram localizadas balança de precisão, rolo de papel alumínio e sacolas cortadas, material utilizado para endolar a droga, 30 munições calibre .38 e .22, além de vários objetos de procedência duvidosa como joias, aparelhos celulares relógios. Mediante aos fatos, todo o material apreendido, juntamente com os conduzidos foram apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP), para registro de Boletim de Ocorrência Policial e tomada de providências necessárias. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 14/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus