25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/04/2022 Compartilhe esta notícia

 

Proerd do 7º BPM ministra palestras de conscientização contra às drogas em Ariquemes

O tema "Drogas um mal entre nós" foi abordado nas palestras ministradas pelos instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) no 7° Batalhão da Polícia Militar (7° BPM) no último mês de março, que atendeu quase 1.500 alunos de escolas públicas de Ariquemes e Cacaulândia.

Durante as palestras, os instrutores do Proerd no 7º BPM, 3º sargento PM Caiojunias e cabo PM Paulo César, alertaram as crianças e os adolescentes para os perigos que as drogas causam na saúde do ser humano e a sociedade, bem como a relação dessas drogas com o crescente número de adolescentes envolvidos na criminalidade.

Em Ariquemes receberam as palestras os alunos das escolas municipais: Mário Quintana, Dr. Dirceu de Almeida e Prof.ª Eva dos Santos; e das escolas estaduais: Heitor Villa Lobos, Prof.ª Carmem Ione de Araújo, Albina Marcio Sordi e Colégio Tiradentes da Polícia Militar – CTPM III; e a escola municipal Frei Henrique de Coimbra da cidade de Cacaulândia. Ao todo, foram atendidos 1.493 alunos, desde o 4º ano do ensino fundamental e até o 1º ano do ensino médio.

 



Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e fotos: Coordenação do Proerd no 7º BPM

Data: 14/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus