25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/04/2022 Compartilhe esta notícia

Garota de 15 anos é executada com tiros no rosto na noite desta quarta feira

Na noite desta quarta (13), a Polícia Militar registrou o homicídio praticado contra a adolescente Nilmara Istevo, de apenas 15 anos de idade, na Travessa São Paulo, Bairro Planalto, zona leste de Porto Velho. A jovem foi morta com diversos tiros no rosto.

Uma testemunha informou que estava em casa, quando ouviu vários disparos de arma de fogo. Após os tiros, ouviu-se o barulho de motor e um automóvel saindo em alta velocidade. A testemunha abriu o portão e se deparou com o corpo de Nilmara jogado em área de mata.

Os policiais militares foram acionados e, ao verificarem a gravidade da situação, entraram em contato com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico apenas pôde constatar o óbito de Nilmara.

Após serem realizados os trabalhos da perícia técnico científica, foram verificadas ao menos seis perfurações por tiros do lado esquerdo do rosto de Nilmara. Os tiros atravessaram o rosto da jovem.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde será verificada a quantidade exata de disparos efetuados contra a vítima. Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apuraram informações e irão investigar o caso.

FONTE: Lente Nervosa

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 14/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus