
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.png)

A Secretaria Municipal de Saúde - Semsau, iniciará nesta quinta-feira, 07, um arrastão contra a Dengue. A atividade faz parte das ações do plano de contingência contra a dengue no município. O trabalho seguirá nos dias 08, 11, 12 e 13 deste mês. A ação terá início no Setor 06.
Os bairros que serão contemplados são os que apresentaram o maior número de registros de casos de dengue confirmados, entre os meses de janeiro a março deste ano. Os bairros 01, 02, 03, 04, 05, 06, 09, Jardim Paraná e Rota do sol, receberão o arrastão contra a dengue.
A atividade ocorrerá no período da manhã, e a Secretaria de Saúde pede aos moradores para que apoiem a ação, permitindo que os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias, entrem em suas residências para realizar as orientações necessárias para o controle dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Decom/PMA
15/06/2026 : Entrevista com a Juíza Euma Tourinho, Pré–Canditata a Deputada Federal – Vídeo
15/06/2026 : 7° BPM inaugura garagem de viaturas e homenageia Policiais Militares
15/06/2026 : PC prende elementos envolvidos em sequestros e roubo de Uber na região de Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Motociclista sofre fratura exposta após perder controle da moto no Trevo da BR–364 em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Força Tática recupera bicicleta furtada e localiza suspeito em menos de duas horas em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo motoneta e moto com carretinha na BR–364 em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Entrevista com a Juíza Euma Tourinho – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
15/06/2026 : Identificados todos os 6 mortos da colisão entre helicópteros no Rio de Janeiro
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus