25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/04/2022 Compartilhe esta notícia

Em Porto Velho, Adelino Follador acompanha prefeito de Buritis na Idaron e Energisa

Além da sessão plenária, na terça-feira (05), em Porto Velho, o deputado Adelino Follador (União Brasil) teve diversas ações, entre elas, destaca: A reunião na Idaron e Energisa, acompanhado do Prefeito Roni de Buritis, Roni Irmãozinho (PDT).

Na Energisa, junto com os moradores da linha C-90, divisa de Buritis/Porto Velho, foram recebidos pelo gerente administrativo Fernando Tupan, o gerente do departamento de manutenção, senhor Alfredo, e o assessor da empresa, Drº Jucelino, tratando sobre: Desde o ano de 2019 foi colocado os postes na região, e até o momento os moradores não foram atendidos pela empresa concessionária de energia, onde foi apresentado aos representantes da Energisa algumas demandas para Buritis e região, sendo:

• Escola Paulo Freire – Ligação da Subestação; Escola Chiquilito - Desligamento da rede elétrica para a poda da arvore, já foi solicitado desde 2021 e até momento não foi feito, e hoje a poda da arvore está como condicionante para a ligação da subestação da escola; Escola Sebastião Theodoro – Extensão de rede; Ligação do padrão Guarda Mirim, que abrange Buritis, Rio Pardo e Alto Paraíso.

“Quero mais uma vez agradecer ao deputado Adelino Follador, parceiro do nosso município e parceiro de toda a região, e sempre tem nos atendido quando solicitado, agradeço também aos engenheiros da Energisa que receberam os produtores que anseia pelo benefício”. Disse o prefeito Roni. 

Em seu gabinete, Adelino recebeu a visita do vereador, presidente da Câmara de Vale do Anari, Sargento Villaci (MDB), e sua esposa Dezeilma, tratando de demandas do município.

 Adelino também esteve na rádio e TV Web Informa na Hora, a convite do jornalista Fábio Camilo e Edevaldo Soares, prestando conta do seu mandato.

 

  

 

Texto e foto: Assessoria

 

Data: 06/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus