25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/04/2022 Compartilhe esta notícia

 

Deputado Adelino Follador entrega homenagens a policiais e bombeiros militares

O deputado Adelino Follador (Democratas) presidiu sessão solene para entrega de homenagens a policiais militares e bombeiros militares. Além do parlamentar, estavam compondo a mesa o comandante da Polícia Militar, coronel James Alves Padilha, o comandante do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, major de Paula, e o diretor-geral da Polícia Científica (Politec), Domingos Sávio de Oliveira.
Adelino Follador destacou a importância do trabalho da Polícia. Ele também explicou que recebeu um pedido para homenagear uma equipe de Ariquemes, que conseguiu salvar uma criança.
“Vamos registrar esses fatos históricos para estimular os policiais militares a continuar esse trabalho, muitas vezes arriscando a vida. Agradeço o coronel Padilha, pois quando telefonamos ele procura resolver o que pedimos”, citou o deputado.
Domingos Sávio de Oliveira disse ser um ato nobre reconhecer a contribuição dos colegas no desempenho de suas funções, homenageando servidores compromissados com o desenvolvimento do Estado. Ele revelou que na última semana um veículo que havia sido roubado há mais de 40 anos foi recuperado e entregue ao dono. “Isso é compromisso com o bem-estar da sociedade de Rondônia”, acrescentou.
O major BM de Paula disse que os Bombeiros têm feito trabalho de excelência em todo o Estado. “Há 20 anos venho servindo a comunidade, muitas vezes arriscando a vida, até fora do Estado, em operações complexas. O Corpo de Bombeiros atua em acidentes de trânsito, mergulhos, trabalhando incessantemente para atender bem a população”, especificou.
Comandante-geral da PM coronel James Alves Padilha, disse que a honraria não reside necessariamente no recebimento, mas no merecimento. Ele afirmou e não ter dúvidas de que todos os agraciados mereceram o reconhecimento e a materialização desse reconhecimento. “Fico feliz quando um legítimo representante do povo se dirige a uma corporação para reconhecer o trabalho árduo”, prosseguiu.
Receberam o título honorífico de honra ao mérito o major Rodrigo Arivabeni Coelho; o major Hugo Rodrigo Teixeira de Holanda; o capitão PM Mateus Schimit Profeta Pansonato e o capitão PM Marcus Vinicius Ferreira Soares.
 

  

Texto: Nilton Salina/ALE-RO

Fotos: Thyago Lorentz/ALE-RO

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 05/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus