25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/03/2022 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Militar conduz suspeitos de Receptação

Após uma publicação de venda de produtos de maquiagem numa rede social, uma guarnição da Polícia Militar conduz uma adolescente e um homem ambos suspeitos de cometer crime de receptação. A ação ocorreu na tarde de sábado, 26, em Ariquemes.

Na última quinta-feira, 24, foram furtados de uma loja vários produtos de maquiagem, e neste sábado, 26, a proprietária dos objetos furtados viu uma publicação, numa rede social, vendendo os seus produtos e marcou um encontro para “comprá-los”. A pessoa que estava tentando vender os produtos é uma adolescente de 17 anos, que chegou ao local marcado acompanhada de seu avô. A vítima reconheceu os objetos e acionou a Polícia Militar.

A adolescente e seu avô disseram que compraram os produtos pelo valor de R$ 200,00 de um comerciante no Setor 09. Então, já no local indicado, após contato com o homem informado, ele relatou que pagou R$ 50,00 nos produtos e que os comprou de outra pessoa, mas não sabia a procedência do material. O comerciante de 59 anos, também relatou que é acostumado a comprar produtos sem saber a origem.

No comércio, os policias militares também encontraram uma TV de marca Toshiba semelhante à que foi furtada de uma residência, e o referido comerciante alegou que pagou um valor irrisório no objeto, não lembrava o valor e nem de quem fez a compra. Diante dos fatos, todos os envolvidos e os objetos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

 

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

FOTOS: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 28/03/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus