25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/03/2022 Compartilhe esta notícia

Polícia Civil prende casal suspeito de matar pedreiro, após desentendimento por conta da construção de um muro em Porto Velho-RO


Na manhã desta segunda-feira (28/03), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra a Vida – DECCV (Homicídios) de Porto Velho, cumpriu dois mandados de prisãoo preventiva em desfavor de um casal. Os mesmos são suspeitos de matarem o trabalhador Sidnei Pires Passos, 46, no dia domingo dia 17/10/2021, na zona Leste de Porto Velho-RO.

Sidnei foi morto com um tiro no coração. Segundo as investigações, o crime ocorreu após um desentendimento na obra. Ele teria recebido o valor para a construção do muro, não concluiu o serviço e ainda, trocou mensagens insultando o casal.

A delegada Leisaloma Carvalho presidiu as investigações. A autoridade policial interrogou diversas testemunhas e esclareceu a ação criminosa.

Na manhã de hoje, os agentes da Homicídios lograram êxito em prender os dois. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

A operação recebeu o nome Insultos, justamente pela troca de ameaças entre a vítima e autores dias antes da ação delituosa.

 

FONTE: Elinaldo O. Bonfim - Assessor de Comunicac?a?o PCRO

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 28/03/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus