25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/03/2022 Compartilhe esta notícia

 

MACHADINHO: POLÍCIA CIVIL ABORDA TÁXI E PRENDE MULHER QUE TRANSPORTAVA QUASE 03 KG DE MACONHA

Na tarde dessa quarta-feira, 23, uma equipe do SEVIC da Polícia Civil da delegacia de Machadinho D’Oeste/RO prendeu Mara C. S. da S., acusada de cometer o crime de tráfico de drogas.

De acordo com as informações, a acusada voltava de Ji-Paraná/RO, onde havia ido buscar a droga e foi presa no táxi quando chegava em Machadinho D’Oeste com uma grande quantidade de maconha dentro de uma mochila. Para os policiais, a mulher afirmou que receberia 100 gramas do entorpecente como pagamento pelo serviço de mula e que a droga seria entregue no bairro Bom Futuro, para um elemento conhecido pelo apelido de “Gordo”. Os agentes da Polícia Civil estiveram no local da entrega, mas ao serem avistados pelo dono da maconha, este empreendeu fuga. Porém encontraram, o acusado identificado pelo nome de Mário que supostamente teria participação na aquisição do ilícito. Na casa dele foram encontrados materiais usados para a endolação de drogas (balança de presição e rolo de papel filme) além de uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 22, munições e duas placas de sinalizações de trânsito, furtadas das ruas do bairro Bom Futuro.

Diante dos crimes, os acusados foram conduzidos a UNISP de Machadinho, onde tiveram suas prisões em flagrantes lavradas pelo delegado plantonista.

 

Foto: Ariquemes190 - Texto: Machadinho on line

 

Data: 25/03/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus