25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/03/2022 Compartilhe esta notícia

 

Vídeo: Policia Civil continua buscas para localizar corpo de idoso esquartejado – Investigadores estiveram em uma residência no Setor 06 em Ariquemes

Investigadores da Homicídios e Bombeiros estiveram em uma residência no Setor 06 de Ariquemes. Foram informados que a casa foi alugada pelo suspeito Adalton e talvez do corpo do idoso Paulo, 61 anos, teria sido jogado no poço. O idoso foi executado pela amasia Renata que com apoio CLEITON, ADALTON e JOÃO teriam esquartejado e jogado o corpo no rio. Confira a entrevista com Delegado Dr. Ricardo Rodrigues que foi ao ar pelo Canal 35.1.

Entrevista com Delegado de Policia Dr. Ricardo Rodrigues que foi ar pelo Canal 35.1 nesta quinta-feira (24). 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Idoso teve vísceras arrancadas e o corpo pode ter sido esquartejado e jogado no rio – Criança presenciou crime - Vídeo

Confira entrevista com Delegado de Polícia Civil Dr. Ricardo Rodrigues, que fala de três casos investigados pela DERCV

 

 

RELEMBRE O CASO:

No dia 17 de fevereiro do corrente ano foi registrada uma ocorrência policial (28275/2022) informando que a vítima PAULO DA S. A. saiu de casa no último dia 01 de fevereiro e depois disto não se soube mais notícia dele.

Uma criança relatou a familiares que a mãe dela, acompanhada de CLEITON, ADALTON, JOÃO e um outro indivíduo desconhecido mataram a vítima com facadas e pauladas.

Ela deu detalhes da execução e contou ter ouvido a mãe dizer que iriam jogar o corpo dentro de um rio.

Após estas informações chegarem ao conhecimento da autoridade policial a equipe da Homicídios de Ariquemes foi ao endereço da suposta execução acompanhada do Perito Plantonista.

O local, onde funcionava anteriormente um estabelecimento comercial, estava abandonado e muito sujo, mas ainda assim o Perito coletou algumas amostras de respingo de sangue humano que serão objeto de outros exames periciais.

Restou apurado que a vítima mantinha um relacionamento com a suspeita RENATA e no dia do crime eles haviam brigado.

RENATA também estava mantendo relacionamento com outro homem, identificado como ADAUTO, e naquela noite, após mais uma briga, a vítima teria sido morta dentro do estabelecimento comercial.

Após isto os infratores teriam tirado as vísceras do corpo e o atirado em um rio da região, em local ainda não identificado.

Quando as investigações começaram os suspeitos RENATA, ADAUTO e CLEILSON teriam fugido da cidade e a equipe da DERCV consegui capturar apenas JOÃO VICTOR, o qual estava de posse do aparelho celular que pertencia a PAULO.

JOÃO confessou que RENATA lhe deu aquele aparelho telefônico no dia seguinte ao do homicídio, mas negou ter participado da execução e disse que saiu do local um pouco antes e alguns dias depois ouviu uma conversa de RENATA e ADAUTO que seria sobre a morte de PAULO.

Também confessou que RENATA o orientou a mentir quando questionado sobre PAULO, dizendo que teria visto ele entrar em um carro com destino a Monte Negro, o que jamais aconteceu.

Qualquer informação sobre o paradeiro de RENATA, CLEILSON e ADAUTO, bem como informações que possibilitem a localização do corpo e a identificação do outro indivíduo que participou da execução podem ser repassadas através dos telefones 197 ou (69)3535-3510.

 

FONTE: ARIQUEMES190 COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA - PC ARIQUEMES

 

 

Data: 24/03/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus