
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
.jpg)
O corpo da adolescente Laryssa Victória Pereira Rossato, de 17 anos, que estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (18), foi encontrado no início da noite deste domingo (20), em uma cova no quintal da residência do suspeito, localizado na rua José Jaime Oliveira, bairro Colina Park, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
Os familiares, desde o dia do desaparecimento, vinham desesperados procurando pela adolescente que havia sumido sem deixar paradeiro. Comovidos, amigos e internautas divulgaram a imagem da jovem através das redes sociais, no intuito de localizá-la. A notícia da morte causou comoção e indignação na família e em toda a população ouro-pretense.
De acordo com o delegado Niki Locatelli, os policiais civis, com apoio da Polícia Militar, após o desaparecimento iniciaram os trabalhos de investigação e se descobriu que a última vez em que Laryssa foi vista, estava na companhia de Ronaldo dos Santos Lira, 36 anos, popurlamente conhecido como “Fronteira”. E ao ser indagado, apresentou versões contraditórias e, quando realizaram diligência até na moradia do mesmo, os policiais observaram no quintal da residência sinais de fogueira e terra fofa, onde havia sido cavado recentemente.
Detalhou que, diante da suspeita de ocultação de cadáver, os policiais iniciaram a escavação e encontraram o corpo da vítima. O suspeito foi localizado na residência da mãe, onde foi preso e encaminhado à Unisp, local onde foi lavrado o flagrante de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Durante o interrogatório, o suspeito optou por permanecer em silêncio e falar somente perante o juiz. Ele foi conduzido até a Casa de Detenção, onde está a disposição da Justiça. Na manhã desta segunda-feira (21), o suspeito será levado para uma audiência de custódia.
Niki informou ainda que, após a remoção do corpo, inicialmente constatou-se que o suspeito matou a vítima utilizando-se de um objeto cortante, provavelmente uma faca, mas que será apurado com mais detalhes pelo laudo. O delegado também informou que solicitou laudo toxicológico e de atos libdinosos para tentar esclarecer por completo este bárbaro crime.
28/09/2026 : IDARON Ariquemes confirma 27 casos de raiva animal em RO e alerta produtores sobre os sintomas – VÍDEO
24/09/2026 : PF investiga fraudes em licitações para aquisição de medicamentos em RO
21/09/2026 : Muito calor com pancadas de chuvas isoladas no fim da tarde é a previsão do tempo para RO nesta segunda–feira, 21/09
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus