25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/03/2022 Compartilhe esta notícia

 

Em Ouro Preto do Oeste, corpo de adolescente desaparecida é encontrado em cova

O corpo da adolescente Laryssa Victória Pereira Rossato, de 17 anos, que estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (18), foi encontrado no início da noite deste domingo (20), em uma cova no quintal da residência do suspeito, localizado na rua José Jaime Oliveira, bairro Colina Park, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Os familiares, desde o dia do desaparecimento, vinham desesperados procurando pela adolescente que havia sumido sem deixar paradeiro. Comovidos, amigos e internautas divulgaram a imagem da jovem através das redes sociais, no intuito de localizá-la. A notícia da morte causou comoção e indignação na família e em toda a população ouro-pretense.

De acordo com o delegado Niki Locatelli, os policiais civis, com apoio da Polícia Militar, após o desaparecimento iniciaram os trabalhos de investigação e se descobriu que a última vez em que Laryssa foi vista, estava na companhia de Ronaldo dos Santos Lira, 36 anos, popurlamente conhecido como “Fronteira”. E ao ser indagado, apresentou versões contraditórias e, quando realizaram diligência até na moradia do mesmo, os policiais observaram no quintal da residência sinais de fogueira e terra fofa, onde havia sido cavado recentemente.

Detalhou que, diante da suspeita de ocultação de cadáver, os policiais iniciaram a escavação e encontraram o corpo da vítima. O suspeito foi localizado na residência da mãe, onde foi preso e encaminhado à Unisp, local onde foi lavrado o flagrante de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Durante o interrogatório, o suspeito optou por permanecer em silêncio e falar somente perante o juiz. Ele foi conduzido até a Casa de Detenção, onde está a disposição da Justiça. Na manhã desta segunda-feira (21), o suspeito será levado para uma audiência de custódia.

Niki informou ainda que, após a remoção do corpo, inicialmente constatou-se que o suspeito matou a vítima utilizando-se de um objeto cortante, provavelmente uma faca, mas que será apurado com mais detalhes pelo laudo. O delegado também informou que solicitou laudo toxicológico e de atos libdinosos para tentar esclarecer por completo este bárbaro crime.

 

 


Fonte: Gazeta Central - Foto: Alexandre Araújo

Data: 21/03/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus