
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
.jpg)
O corpo da adolescente Laryssa Victória Pereira Rossato, de 17 anos, que estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (18), foi encontrado no início da noite deste domingo (20), em uma cova no quintal da residência do suspeito, localizado na rua José Jaime Oliveira, bairro Colina Park, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
Os familiares, desde o dia do desaparecimento, vinham desesperados procurando pela adolescente que havia sumido sem deixar paradeiro. Comovidos, amigos e internautas divulgaram a imagem da jovem através das redes sociais, no intuito de localizá-la. A notícia da morte causou comoção e indignação na família e em toda a população ouro-pretense.
De acordo com o delegado Niki Locatelli, os policiais civis, com apoio da Polícia Militar, após o desaparecimento iniciaram os trabalhos de investigação e se descobriu que a última vez em que Laryssa foi vista, estava na companhia de Ronaldo dos Santos Lira, 36 anos, popurlamente conhecido como “Fronteira”. E ao ser indagado, apresentou versões contraditórias e, quando realizaram diligência até na moradia do mesmo, os policiais observaram no quintal da residência sinais de fogueira e terra fofa, onde havia sido cavado recentemente.
Detalhou que, diante da suspeita de ocultação de cadáver, os policiais iniciaram a escavação e encontraram o corpo da vítima. O suspeito foi localizado na residência da mãe, onde foi preso e encaminhado à Unisp, local onde foi lavrado o flagrante de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Durante o interrogatório, o suspeito optou por permanecer em silêncio e falar somente perante o juiz. Ele foi conduzido até a Casa de Detenção, onde está a disposição da Justiça. Na manhã desta segunda-feira (21), o suspeito será levado para uma audiência de custódia.
Niki informou ainda que, após a remoção do corpo, inicialmente constatou-se que o suspeito matou a vítima utilizando-se de um objeto cortante, provavelmente uma faca, mas que será apurado com mais detalhes pelo laudo. O delegado também informou que solicitou laudo toxicológico e de atos libdinosos para tentar esclarecer por completo este bárbaro crime.
12/06/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Vilhena – Vídeo
12/06/2026 : Motociclista é socorrido após avançar preferencial e colidir em carro em Cacoal – Vídeo
12/06/2026 : Discussão entre cunhados termina em morto por facada na zona leste de Porto Velho – Vídeo
12/06/2026 : Dupla é presa com drogas, colete balístico e dinheiro durante operação integrada em Porto Velho – Vídeo
11/06/2026 : Mais de R$ 55 milhões pagos em um mês já começam a transformar a vida dos rondonienses
11/06/2026 : VAZIO SANITÁRIO – Rondônia vive período de 90 dias sem plantio de soja – Vídeo
11/06/2026 : CASO ADALTON DE PAULA – Esposa de homem morto com tiro no peito está colaborando com investigações – Vídeo
11/06/2026 : Passageiro é conduzido para a delegacia com arma de fogo no aeroporto de Cacoal – Vídeo
11/06/2026 : Vídeo de Câmera de Segurança mostra atropelamento que deixa jovem em estado gravíssimo em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus