25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/03/2022 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Família do jovem que morreu em Portugal pede ajuda para custear o traslado do corpo para Rondônia

Jessé Dias de 22 anos faleceu no último domingo (13) em um acidente de trânsito que acabou tirando sua vida em Portugal e a família do jovem agora está em busca de ajuda para custear o traslado para a cidade de Ariquemes, onde possam prestar as últimas despedidas.

O acidente ocorreu quando Jessé voltava de uma festa em Faro, cidade próxima onde o rapaz residia, em Monte Negro. No carro estavam com ele sua noiva Raissa Benfíca, de 22 anos, e dois amigos do casal. A única sobrevivente do acidente foi a noiva de Jessé.

Conforme as informações da imprensa de Portugal, o acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, horário de Portugal. O motorista do veículo teria perdido o controle da direção ao tentar fazer a rotatória e acabou colidindo contra uma escultura de pedra na Estrada Nacional 125.

Os dois amigos que estavam junto com o casal morreram na hora, já Raissa e Jessé foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Mas Jessé teve três paradas cardíacas e não resistiu, conforme o relato da família.

Nesse momento a família tenta trazer o corpo para Ariquemes, mas segundo a irmã do rapaz, o translado custa cerca de R$ 30 mil, somente para trazer o corpo até Brasília. Ainda não se sabe o valor exato para trazer o corpo até Ariquemes.

Ainda segundo a irmã dele, Deise Lãine Dias, era o sonho do casal morar fora e mudar de vida. Eles embarcaram no dia 09 de março de 2020 para vivenciar esse sonho, que infelizmente chegou ao fim para Jessé de forma trágica.

A família criou uma campanha para arrecadar os valores para trazer o jovem de volta para cidade, quem quiser ajudar pode estar entrando em contato no número (69) 99334-2516. Ou se quiser doar algum valor via Pix, pode fazer na chave: 013.711.492-32 (Deise Laine Dias Santos).

E também tem as contas bancárias estarão à disposição:

Banco do Brasil- Agência 1178-9 – Conta Poupança 45180-0

Caixa Econômica Federal- Agência 1831 – Conta 100126-7

 

 

FONTE: JARUONLINE

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

Nota de pesar pelo falecimento de Jessé Dias

Deputado Adelino lamenta morte pré matura de jovem de Monte Negro

 

É com imensa tristeza que informo o falecimento do jovem Jessé Dias, ocorrido na madrugada deste domingo (13), em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na cidade de Faro, em Portugal, onde estava morando.

Filho do ex-vereador e meu grande amigo de Monte Negro, Raimundo Melo, conhecido como Raimundo Macho.

É sempre uma grande dor a perda de um ente querido, ainda mais quando jovem cheio de planos, e é interrompido de forma trágica.

Me compadeço da dor da família e amigos, neste momento tão difícil e de tanto sofrimento, pedindo a Deus que dê o acalento necessário a cada um, na certeza que está no aconchego do Pai Celestial.

Deputado Adelino Follador

Deputado Estadual – União Brasil

 

FONTE: ASSESSORIA

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 18/03/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus