25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/03/2022 Compartilhe esta notícia

RIO CRESPO: Foragido acusado de Tentativa de Homicídio no Setor 09 em Ariquemes é capturado em abordagem policial

  

Por meio de uma abordagem policial é possível efetuar prisões, apreender drogas, recuperar veículos, entre outros crimes. E foi com auxílio de uma destas abordagens que a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) localizou o suspeito WESLEY ARAÚJO DOS SANTOS, vulgo MENOR CARECA, suspeito de participar de uma Tentativa de Homicídio em Ariquemes, onde na noite do dia 10 de janeiro do corrente ano uma criança de apenas um ano e meio foi baleada na cabeça em uma residência localizada no Setor 09 de baixo.

O cumprimento do Mandado de Prisão deste indivíduo ocorreu na manhã desta quarta-feira, 16/03, no município de Rio Crespo. 

Há certo tempo um jovem, de 20 anos, foi abordado por policiais militares em Rio Crespo e esta abordagem policial gerou um registro de averiguação de pessoa em atitude suspeita. Este registro foi importante, pois no momento em que o Núcleo de Inteligência (NI) e a Polícia Civil informaram a guarnição sobre o pedido de prisão temporária em desfavor deste indivíduo, sua localização foi praticamente imediata. 

O procurado da Justiça foi localizado e preso no endereço indicado na abordagem anterior. Ainda na residência, um homem tentou dificultar a ação policial e também foi conduzido. A guarnição cumpriu o referido Mandado de Prisão e o apresentou a delegacia juntamente com o homem que atrapalhou o serviço policial. 

ABORDAGEM POLICIAL – O Comando do 7º BPM enfatiza que a abordagem policial é muito importante e por meio dela é possível efetuar prisões, apreender drogas, recuperar veículos, entre outros crimes. E conta com o apoio do cidadão no momento da abordagem, e solicita a compreensão e colaboração com o trabalho dos policiais.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR 

 

RELEMBRE O CASO: 

Delegacia de Homicídios de Ariquemes procura foragido acusado de participar da Tentativa de Homicídio que baleou bebê na cabeça no Setor 09

Na noite do dia 10 de janeiro do corrente ano uma criança de apenas um ano e meio foi baleada na cabeça em uma residência localizada no Setor 09 de baixo, nesta cidade de Ariquemes.

Os infratores pretendiam matar um irmão do bebê em razão de uma briga que ocorreu na noite anterior.

O adolescente autor dos disparos se entregou e foi internado após decisão da Justiça, mas as investigações prosseguiram e foi apurada a participação de três imputáveis no crime.

Dois deles foram com o adolescente até a casa das vítimas, prestando apoio direto na execução do crime, e o outro emprestou a arma e auxiliou na fuga do atirador.

R.A.R.S., de 18 anos, já foi preso por investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes, mas seguem em aberto os mandados de prisão temporária de ELISON DA SILVA VENÂNCIO MATOS e WESLEY ARAÚJO DOS SANTOS, vulgo MENOR CARECA.

Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser repassada através dos telefones 197 e (69)3535-3510.

No final da manhã dessa quarta-feira, 16/03, a equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, obteve a informação de que WESLEY ARAÚJO DOS SANTOS, vulgo MENOR CARECA foi capturado no município de Rio Crespo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR com informações de ASSESSORIA PC ARIQUEMES/RO

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Família de criança alvejada a tiro pede ajuda para custear despesas de hospedagem – Criança está em estado grave em Porto Velho - Vídeo

          É considerado gravíssimo o estado de saúde do garotinho de 1 ano e 5 meses, alvejado com tiro na cabeça e no ombro na 10ª Rua do Setor 09 em Ariquemes. A criança continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Porto Velho. A família pede ajuda para custear as despesas de alimentação e estadia dos familiares que estão acompanhando a criança na Capital. Confira a entrevista.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Menor de idade que alvejou criança com tiro na cabeça no Setor 09 se apresenta na UNISP - Vídeo

 

          Se apresentou na Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes na manhã dessa quinta-feira, 13/01, o menor de idade que confessou ter disparado os tiros que atingiram a cabeça e ombro da criança de 1 ano e 5 meses em uma residência localizada na 10ª Rua do setor 09. Ao ser entrevistado pelo Delegado Regional de Polícia Civil em Ariquemes Dr. Rodrigo Camargo, o menor afirmou que a todo o momento a intenção era matar o maior de idade, que era seu desafeto, e só não consumou o crime de Homicídio pelo fato de a arma de fogo ter falhado e o disparo não ter acontecido. Confira o vídeo com detalhes sobre o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO: 

EM ARIQUEMES BEBÊ É ATINGIDO POR TIROS DE PISTOLA NA CABEÇA

 

          Na noite de segunda-feira, 10, a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio o fato em uma residência localizada na 10ª Rua do setor 09 em Ariquemes, o detalhe desta ocorrência que a vítima foi uma criança de 1 ano e 5 meses, que foi atingida com dois tiros sendo um na cabeça e outro no braço disparado de uma arma automática. Segundo informações, os pais da criança não estavam em casa no momento do fato, na residência estavam os bebês, uma menor de 16 anos de idade e um jovem de 18 anos que teria se envolvido em uma briga no dia anterior no Setor – 10, por  casião da discussão seus algozes disse que iria ter acerto de contas. Na noite do ocorrido, segundo informações três suspeitos foram à residência do desafeto, armado com uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, o jovem percebeu a chegada dos seus algozes e saiu o correndo, entrou no quarto onde estavam às crianças trancou a porta. O suspeito atirou contra o desafeto por várias vezes, infelizmente dois tiros atingiram uma das crianças na cabeça e no braço. Na sequência o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado. A criança rapidamente foi levada pelos familiares até o hospital da criança, onde uma equipe do SAMU fez a transferência da vítima para a UPA, por falta de suporte ela foi levada para o hospital estadual, onde o médico achou por bem fazer a transferência dela para capital Porto Velho, onde seria submetida a uma cirurgia. Os policiais ainda fizeram diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O fato chocou os Policiais Militares que atenderam a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 17/03/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus