25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/03/2022 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: PM recupera moto roubada em Porto Velho


Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) recuperaram na manhã desta quinta-feira, 10, em Ariquemes, uma motocicleta Honda CG roubada no ano de 2019 no município de Porto Velho. Durante o registro também foi constatado que o veículo estava com placa clonada. Uma pessoa foi conduzida suspeita de receptação. 

A ação iniciou quando a equipe do Núcleo de Inteligência (NI) do 7º BPM informou a uma guarnição de radiopatrulha sobre a suspeita de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, na cor vermelha, está com chassi remarcado e que esta estaria numa oficina no bairro Setor 01. A guarnição realizou contato com o proprietário da oficina e durante a averiguação do veículo constatou-se que o chassi estava lixado e remarcado.

 A placa de identificação da motocicleta pertence a outro veículo e este está com seu proprietário em Porto Velho. O número do lacre revelou que esta numeração pertencia a uma motocicleta CG Titan, de cor prata, subtraída no dia 10 de junho de 2019 em Porto Velho. Mas foi pela numeração do motor que descobriu a origem do veículo, sendo uma Honda CG 125 Fan, na cor vermelha, que foi roubada em 12 de junho de 2019 em Porto Velho. 

A mulher que deixou a moto na oficina foi identificada. Ela relatou que há três anos adquiriu a motocicleta por meio de um site de compra e venda e que pagou a quantia de R$ 3.500,00 e que recebeu o CRLV do veículo, e que nunca desconfiou que a motocicleta possuísse restrição. O proprietário do veículo que teve sua placa clonada agradeceu a ação e disse que agora poderia recorrer a uma multa que havia sido lançada em seu veículo no município de Ariquemes. 

Diante dos fatos, o veículo foi apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para posteriormente ser restituído a seu proprietário e a mulher apresentada para os procedimentos cabíveis.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR 

Data: 11/03/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus