25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/03/2022 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Policial Militar de folga evita furto de bicicleta e infrator é preso

 

Nesta quarta-feira, 09, em Ariquemes duas bicicletas são recuperadas por policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM). Uma foi recuperada com apoio da comunidade que denunciou uma ação suspeita e a outra por um policial militar que estava de folga.

 

Denúncia – A Patrulha Delta foi informada, por meio de denúncia anônima, que uma bicicleta da marca Gênova havia sido deixada numa rua no bairro Setor 08 e que esta poderia ser produto de furto. Os policiais militares ao averiguarem a denúncia constataram que a bicicleta havia sido subtraída na segunda-feira, 07, conforme ocorrência registrada na Polícia Civil.

 

 

Furto evitado – Um policial militar que estava de folga, no centro da cidade, flagrou o momento em que um homem retirou a roda de uma bicicleta Lotus, livrando-a assim do cadeado e a furtou. Diante do crime, o policial abordou o infrator e o deteve até a chegada da Patrulha Bravo. O indivíduo ainda estava com uma faca em sua cintura. O proprietário da bicicleta reside próximo ao local do crime e apresentou documento que comprovou a propriedade do objeto. O infrator foi preso. 

As bicicletas recuperadas foram apresentadas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para que posteriormente possam ser restituídas a seus proprietários.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 10/03/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Adubar no Site
LORYAL
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus