25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/03/2022 Compartilhe esta notícia

Em Rondônia, em menos de 6 (seis) horas, PRF realiza duas apreensões arma de fogo

 

Armamentos, de uso permitido, eram transportados sem autorização legal

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em menos de 6 (seis) horas na última segunda-feira (07), realizando atividades de policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito ao longo da BR 364 – mesorregião do leste rondoniense – encontrou duas armas (uma pistola no município de Ji-Paraná e uma espingarda em Ariquemes).

A primeira apreensão deu-se no final da manhã, em Ariquemes, próximo ao KM 426, onde uma equipe policial encontrou uma espingarda calibre 36 (sem numeração aparente) além de 11 (onze) cartuchos, sendo transportados por um motorista que viajava em um caminhão e que levava sua mudança para o Município de São Francisco do Guaporé. O armamento estava sendo transportado de modo contrário a legislação vigente, sendo encontrado escondido no compartimento de carga do veículo.

Já a outra apreensão deu-se em Ji-Paraná, durante o período da tarde. Dessa vez uma equipe policial da PRF encontrou uma pistola calibre 9 mm, além de 13 munições, com um passageiro que viajava em um ônibus. O armamento, que era transportado de modo contrário a legislação vigente, estava sob posse do infrator no momento da apreensão, sendo transportado em sua cintura.

Ambos os armamentos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil (a espingarda em Ariquemes e a pistola em Ji-Paraná) para destinação. Os criminosos também foram conduzidos e permanecerão à disposição da Justiça.

 

FONTE: PRF

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 09/03/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus