25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 27/02/2022 Compartilhe esta notícia

Motorista de Vilhena que morreu em acidente na BR 364 tinha filhos pequenos, um deles com apenas 01 ano de idade

Apesar da pouca idade, o motorista vilhenense B. B. de S., que morreu na manhã deste sábado, 26, após o caminhão que dirigia bater de frente com outro na BR 364, a 12 km de Pimenta Bueno, tinha bastante experiência na profissão 

Quem fez uma revelação foi uma irmã, que esteve com ele ontem à noite em Pimenta Bueno. B. B. e outros dois colegas, também motoristas da mesma empresa varejista com sede em Vilhena, pararam naquela cidade, voltando de outras regiões de Rondônia, onde haviam feito entregas. O vilhenense havia descarregado em Mirante da Serra.

De acordo com a entrevistada, B. B. tinha 27 anos (e não 26, como informado anteriormente), era casado e pai de um casal de filhos, sendo uma menina de 03 anos e um garotinho de apenas 01.

A irmã ainda não sabe o que teria provocado a fatalidade que deixou o outro envolvido em estado grave. O corpo de B. B., que morava no bairro Cidade Nova, em Vilhena, será sepultado em Pimenta Bueno, onde reside seu pai e a maior parte da família.

Fonte: Folha Sul on line - Rolim Noticias e Veja Vilnhena 

Data: 27/02/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus