25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 14/02/2022 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Adelino Follador volta a pedir pista de ciclismo na RO-257 até o IFRO

 

Parlamentar disse que pista atenderá a comunidade escolar e ciclistas

 

Em Porto Velho, na sexta-feira (11), o deputado Adelino Follador (União Brasil) esteve na Casa Civil, com o secretário, Júnior Gonçalves, para tratar da pista de ciclismo que está sendo feita na RO-257, o projeto inicial é que a pista seja feita até o frigorífico, ou seja, 3,7 Km, o pedido do parlamentar é que a pista seja estendida até a estrada do IFRO, que hoje têm cerca de 2.500 alunos, assim, poderá atender a comunidade estudantil, que terá segurança e estimulará os alunos no uso deste meio de transporte, que ao mesmo tempo serve como atividade física e laser, bem como, atende aos ciclistas de Ariquemes que frequentemente utilizam as rodovias para prática esportiva.

Outro pedido do parlamentar é o encascalhamento das rodovias, pedido que já fez aos dirigentes do DER e reforçou com o secretário da Casa Civil, pois nesse período de chuvas é essencial para facilitar o acesso de todos.

De acordo o deputado, a região de Buritis está sofrendo com as estradas, que estão em péssimo estado, a Residência do DER não tem a estrutura necessária, falta equipamentos, inclusive iniciaram a recuperação da estrada do Rio Pardo, fizeram 20 quilômetros e saíram.

“Junior Gonçalves se comprometeu intervir, reforçando nossas solicitações junto ao DER”. Finalizou Adelino. 

 

FONTE: AASSESSORIA

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 14/02/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus