
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, no começo da noite da última sexta-feira (28), em atividade ostensiva de patrulhamento na BR 319, próximo ao km 57, identificou uma motocicleta CB 250 TWISTER, com sinais identificadores adulterados.
A motocicleta, que não possuía placa, e que tinha numeração de chassi suprimida, foi encaminhada à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação.
O condutor da motocicleta, de 63 anos, informou que pegou o veículo na casa de um “amigo” com o único fim de levar para a casa de “outro amigo”. Diante dos fatos, o infrator foi também foi conduzido à Polícia Civil de Porto Velho pelo crime de receptação.
.jpg)
FONTE: ASSESSORIA PRF
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
22/05/2026 : Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas e munições durante operação em Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Grave acidente entre duas motos deixa homem e mulher feridos no centro de Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Facção sequestra e agride adolescente por engano e o abandona perto da rodoviária de Porto Velho
15/05/2026 : Mulher é encontrada mort@ dentro de residência em Vista Alegre do Abunã – Vítima era moradora de Ariquemes – VÍDEO
12/05/2026 : Força Tática prende casal com drogas e dinheiro durante ação no Ponta do Abunã em Porto Velho – Vídeo
12/05/2026 : PF captura três foragidos pelo crime de estupro de vulnerável
12/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 50 kg de entorpecentes no município de Porto Velho/RO
12/05/2026 : PF captura condenado pelo crime de estupro de vulnerável
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex companheira morre em confronto com a PM na zona leste de Porto Velho – Vídeo
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex–esposa e PM morre em confronto com a Polícia Militar em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus