25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 24/01/2022 Compartilhe esta notícia

Polícia Civil de Rondônia recupera trator furtado em Goiatuba/GO

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Rolim de Moura, deflagrou manhã deste sábado(22/01) mais uma operação em combate a crimes contra o patrimônio. A ação policial resultou na recuperação de um trator furtado em Goiatuba/GO.
As diligências duraram dias e demandou grande esforço dos agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC de Rolim de Moura.
Os policiais estavam em perseguição de uma quadrilha, que abandonou o maquinário (avaliado em R$ 800 mil) num posto de gasolina na saída para o município de Santa Luzia/RO.
As investigações estão sendo presididas pelo delegado Daniel Hoffmann e continuarão até que todos os envolvidos na ação criminosa sejam devidamente identificados e punidos na forma da lei.

FONTE: Por Elinaldo O. Bonfim - Assessoria de Comunicação PCRO

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 24/01/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus