
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante atividade de policiamento na BR 364 Km 717, próximo às obras da nova sede da Superintendência da PRF, interceptou um carregamento de cocaína (cloridrato e pasta base), transportado por um homem que viajava em um veículo utilitário (VW/Saveiro). A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (21).
A equipe constatou que o material foi embarcado na região de fronteira com a Bolívia e tinha como destino a capital rondoniense. No total, 34,235 Kg da droga ilícita, que eram transportados em compartimentos secretos foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil para destruição. O infrator foi conduzido e permanecerá à disposição da Justiça.
.jpg)
FONTE: ASSESSORIA PRF
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
14/03/2026 : Dupla armada invade loja no Centro de Porto Velho e leva joias de R$ 20 mil
12/03/2026 : Criminosos capotam carro durante fuga após roubo e veículo é recuperado em Porto Velho
12/03/2026 : Mãe é presa ao tentar levar drogas para o filho que cumpre pena no presídio 603 em Porto Velho
12/03/2026 : Motociclista fica ferido após acidente com carro de aplicativo na Av. Pinheiro Machado, em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : QUADRILHA TENTA ARROMBAR LOJA DE ROUPAS NA MADRUGADA E FOGE DE BICICLETA EM PORTO VELHO
10/03/2026 : Grave acidente com capotamento deixa mulher presa nas ferragens na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Polícia Militar desarticula ponto de Tráfico de Drogas na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
05/03/2026 : Homem é morto a facadas na zona leste no bairro Planalto II de Porto Velho – Vídeo
19/02/2026 : Duas pernas humanas são encontradas em Manaus no mesmo dia; DEHS investiga ligação entre os casos
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus