25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/01/2022 Compartilhe esta notícia

NOVA CALIFÓRNIA: Polícia Civil fecha boca de fumo e prende 4 elementos – Bando é acusado de Homicídio e Tentativa de Homicídio à idosos

 

         Nesta quarta-feira, 19/01/2022 a Polícia Civil de Extrema prendeu três homens e uma mulher em uma boca de fumo localizada no Distrito de Nova Califórnia. No local foram apreendidos vários invólucros de substância entorpecente, dinheiro e dois celulares.

         A polícia chegou aos infratores através de denúncia anônima, que apontava o bando como autores de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido no mesmo dia naquele Distrito, tendo como vítimas um casal de idosos. A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro de Rio Branco/AC, onde está internada na UTI, com diversos ferimentos pelo corpo produzidos por golpe de facão.

         O crime teria ocorrido porque a vítima de homicídio teria abusado sexualmente de uma criança de 11 anos de idade, neta de sua esposa. A vítima do abuso sexual teria feito um vídeo e encaminha para o bando, supostamente pertencente á facção criminosa que atua naquele Distrito, que se vingou, matando o suposto abusador e deixando a avó da criança gravemente ferida, pois esta teria sido conivente com os abusos sexuais praticados por seu marido contra sua neta. 

         O bando foi conduzido para a Delegacia do Distrito de Extrema, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

         A Delegacia dará prosseguimento às investigações sobre o crime de homicídio praticado contra o casal de idosos, pois nenhuma vítima compareceu à Delegacia para confirmar a participação do bando no crime. Os suspeitos foram encaminhados para o presídio de Porto Velho/RO, onde ficarão à disposição da justiça.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

FONTE: ASSESSORIA PC / NOVA CALIFÓRNIA

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 21/01/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus