25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 18/01/2022 Compartilhe esta notícia

MACHADINHO: POLÍCIA PRENDE PELA TERCEIRA VEZ MONITORADO DA JUSTIÇA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã dessa segunda-feira, 17, a SEVIC da polícia civil e o Serviço de Inteligência da PM de Machadinho D’Oeste/RO prenderam pela terceira vez em menos de dois meses, acusado pelo crime de tráfico de drogas, C.O.S., 29 anos, vulgo picolé.

De acordo com as informações da polícia, as equipes saíram para investigar o suposto desaparecimento de um usuário de drogas, conhecido pela alcunha de Gago, que tinha sido visto pela última vez na chácara em que mora o acusado, localizada na linha LJ 04, zona rural do município, quando flagraram Cristiano saindo de um matagal, transportando drogas.

Durante a abordagem policial, foi encontrado com C., que é monitorado da justiça pelo uso de tornozeleira eletrônica, cerca de 28 gramas de drogas do tipo Crack e uma certa quantia em dinheiro. Em sua residência foram achados diversos objetos de origens duvidosas (furadeira, makita, um produto erótico, uma extensão e um cabo de bateria automotiva) possivelmente oriundos de furtos ocorridos nos últimos dias no município.

O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado de plantão, que lavrou sua prisão em flagrante. Após seguiu para o Centro de Ressocialização de Machadinho.

Os objetos foram apreendidos. Caso alguém reconheça algum dos objetos pode se dirigir a UNISP para ter o bem restituído.

 

FONTE: Machadinho Online

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 18/01/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus