25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/01/2022 Compartilhe esta notícia

PROCURADO! PCRO pede ajuda para localizar foragido suspeito de matar vizinho após desentendimento por conta de animais em São Francisco do Guaporé

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia De Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, esclareceu o homicídio que vitimou DELSON CORREIA DE OLIVEIRA, dia 15/12 na zona rural de São Francisco do Guaporé-RO.
As investigações apresentaram indícios de que Valdivino Junior Ferreira, vulgo “Mineirinho” matou o vizinho Delson Correia com um disparo de arma de fogo na altura do pescoço, após um desentendimento causado porque a vítima teria atirado no cachorro do autor.

O delegado Reinaldo Reis concluiu as investigações e representou pela prisão preventiva contra o autor dos fatos, o qual foi deferida pela justiça. A Polícia Civil pede ajuda a população para localizar o suspeito que segundo informações está escondido na região de São Francisco do Guaporé-RO.
As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou ainda pelo WhatsApp (69)98439-0102, que a identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

 

 

FONTE: Elinaldo de Oliveira Bonfim - Assessoria de Comunicação PCRO

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 18/01/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus