25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/01/2022 Compartilhe esta notícia

Caminhoneira tubaronense conhecida nas redes sociais se envolve em grave acidente em Mato Grosso

        Conhecida nas redes sociais, a caminhoneira Aline Füchter Ouriques, de Tubarão, ficou ferida em um grave acidente nesta quinta-feira, dia 13, em Mato Grosso. Ela colidiu sua Scania R450 na lateral de outra carreta que seguia no sentido contrário da rodovia BR-174, no KM 242, entre Pontes e Lacerda e Porto Esperidião.

Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pontes e Lacerda, Aline foi retirada do veículo bastante lesionada e encaminhada ao hospital. As informações preliminares dão conta que ela está bem. Nas redes sociais, a parceira de viagem da caminhoneira, Lauren Borges Matheus, relatou que as duas estão bem.

“Estamos bem. Estamos vivas. Deus nos livrou do pior. Não consigo responder todas as mensagens, pois estou em comunicação com a minha família. Aline está no hospital, passando por uma cirurgia no braço. Quanto estiver mais calma venho relatar melhor e calmamente o ocorrido”, publicou Lauren.

No YouTube, a caminhoneira tubaronense tem 1,45 milhão de inscritos. Nos seus vídeos, ela mostra o seu dia a dia nas estradas. Também no Instagram, Aline tem quase 70 mil seguidores.

 

FONTE: REDES SOCIAIS

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 14/01/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus