25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo TIGRÃO – SUPREMAX – SUZUKI
QI ESCOLA DE PROFISSÕES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/01/2022 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Menor de idade que alvejou criança com tiro na cabeça no Setor 09 se apresenta na UNISP - Vídeo

 

          Se apresentou na Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes na manhã dessa quinta-feira, 13/01, o menor de idade que confessou ter disparado os tiros que atingiram a cabeça e ombro da criança de 1 ano e 5 meses em uma residência localizada na 10ª Rua do setor 09. Ao ser entrevistado pelo Delegado Regional de Polícia Civil em Ariquemes Dr. Rodrigo Camargo, o menor afirmou que a todo o momento a intenção era matar o maior de idade, que era seu desafeto, e só não consumou o crime de Homicídio pelo fato de a arma de fogo ter falhado e o disparo não ter acontecido. Confira o vídeo com detalhes sobre o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO: 

EM ARIQUEMES BEBÊ É ATINGIDO POR TIROS DE PISTOLA NA CABEÇA

 

          Na noite de segunda-feira, 10, a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio o fato em uma residência localizada na 10ª Rua do setor 09 em Ariquemes, o detalhe desta ocorrência que a vítima foi uma criança de 1 ano e 5 meses, que foi atingida com dois tiros sendo um na cabeça e outro no braço disparado de uma arma automática. Segundo informações, os pais da criança não estavam em casa no momento do fato, na residência estavam os bebês, uma menor de 16 anos de idade e um jovem de 18 anos que teria se envolvido em uma briga no dia anterior no Setor – 10, por  casião da discussão seus algozes disse que iria ter acerto de contas. Na noite do ocorrido, segundo informações três suspeitos foram à residência do desafeto, armado com uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, o jovem percebeu a chegada dos seus algozes e saiu o correndo, entrou no quarto onde estavam às crianças trancou a porta. O suspeito atirou contra o desafeto por várias vezes, infelizmente dois tiros atingiram uma das crianças na cabeça e no braço. Na sequência o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado. A criança rapidamente foi levada pelos familiares até o hospital da criança, onde uma equipe do SAMU fez a transferência da vítima para a UPA, por falta de suporte ela foi levada para o hospital estadual, onde o médico achou por bem fazer a transferência dela para capital Porto Velho, onde seria submetida a uma cirurgia. Os policiais ainda fizeram diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O fato chocou os Policiais Militares que atenderam a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

FONTE: FOCOEMNOTICIA

FOTOS: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 13/01/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
unicesumar
WorldNet – Ariquemes
Adubar no Site
QI PROVÃO
Tigrão Veículos
FAEMA
Superemax Direito
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
SANTA MARIA
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2022 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip