
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
.jpg)
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), assegurou a destinação de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 200 mil, para a aquisição de equipamentos para a lavanderia do hospital municipal de Cabixi, no Cone Sul, atendendo ao pedido da vereadora Jucieli de Carli (DEM).
O convênio entre o Governo, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), e a prefeitura de Cabixi, foi assinado no final do ano e o passo seguinte é a liberação do recurso, com uma contrapartida de R$ 10 mil do município.
"Todos sabemos da necessidade que os municípios enfrentam no setor da saúde, com muita dificuldade em manter o sistema funcionando e por isso, temos encaminhado emendas e recursos para que possa contribuir com as prefeituras, dando alguma folga para seguir com ações", explicou Redano.
Cabixi tem uma população estimada pelo IBGE em pouco mais de 5 mil moradores e necessita que o seu hospital municipal tenha plenas condições de funcionar, pois atende com a atenção básica.
.jpg)
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
03/07/2026 : Operação da Polícia Civil prende suspeito de tráfico durante investigação de roubo de participantes de festa rave
03/07/2026 : Homem é assassinado dentro casa e PM prende acusado rapidamente
03/07/2026 : Homem é preso após ameaçar diretora e funcionários de escola em distrito de Jaru
02/07/2026 : Polícia Civil prende empresário investigado por exploração sexual de adolescentes em Cacoal – VÍDEO
02/07/2026 : Ação conjunta entre PRF em Rondônia e Receita Federal resulta na apreensão de mais de 460 kg drogas em Vilhena
02/07/2026 : POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E APURA HOMICÍDIO OCORRIDO EM BURITIS – VÍDEO
02/07/2026 : Empresário é preso em investigação sobre aliciamento e exploração sexual de adolescentes
02/07/2026 : Motociclista de delivery é arremessado após bater em Onix estacionado em Ji–Paraná – VIDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus