Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
.jpg)
Um homem foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rolim de Moura e em seguida transferido para um Urologista após ser atingido por um boi e o chifre do animal arrancar parte do testículo do paciente.
De acordo com as informações, um homem deu entrada na UPA e relatos davam conta que durante a lida com o gado ele acabou sendo atingido por um animal e que o boi tinha rasgado suas partes íntimas.
Pedaços do testículo do paciente foram arrancados pelo chifre do boi. Após os primeiros atendimentos o paciente foi encaminhado para Cacoal para ser avaliado por um Urologista e possivelmente passar por um procedimento cirúrgico.
FONTE: JORNAL CORREIO DO VALE
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
13/03/2026 : Dupla armada assalta loja de autopeças e atira durante fuga no centro de Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Jovem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no bairro Nacional em Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Polícia encontra espingarda escondida e carne de capivara em freezer de chácara na RO.135 em Ji–Paraná – Vídeo
13/03/2026 : Acidente entre moto e bicicleta deixa dois feridos na Linha 94 em Ji–Paraná – Vídeo
13/03/2026 : HILLUX capota em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/03/2026 : A CASA CAIU – Homem é preso suspeito de furto de uma carretinha em Médici – Vídeo
13/03/2026 : USO DE IA NAS ELEIÇÕES: Campanhas publicitárias de políticos tem restrições para o uso da ferramenta – Vídeo
13/03/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Três pessoas foram conduzidas à delegacia de Cacoal – Vídeo
13/03/2026 : Trio é preso por tráfico e PM fecha ponto de venda de drogas na Zona Norte em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus