25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Data: 03/01/2022 Compartilhe esta notícia

Homem leva tiro no pescoço em frente de boate na capital

Devido a bala ter ficado alojada, ele teve que ser transferido pelo Samu até a emergência do Hospital João Paulo II, onde seria submetido a cirurgia

 

Um homem de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na  madrugada deste  sábado (01), ao ser alvejado com um tiro no pescoço enquanto estava na frente de uma boate na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

De acordo com relatos da vítima aos policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, esta se encontrava na boate e quando saiu,  foi falar com amigos, momento em que  passou um individuo em uma motocicleta efetuando vários tiros contra as pessoas que estavam na frente do estabelecimento. Ele  acabou sendo atingido no pescoço e logo foi socorrido por populares até a Upa leste.

Devido a bala ter ficado alojada, ele teve que ser transferido pelo Samu até a emergência do Hospital João Paulo II, onde seria submetido a cirurgia. O registro de tentativa de homicídio foi registrado e encaminhado para a Unisp leste para investigações.

 

FONTE: TUDORONDÔNIA

Data: 03/01/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus