Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Semdes, finalizou o curso de panificação e fabricação de panetone, roscotone e bolotone.
O curso foi desenvolvido em parceria com o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas), e atendeu 40 famílias, divididas em quatro (04) turmas. A ação buscou despertar o empreendedorismo nos participantes, com uma nova fonte de renda no orçamento das famílias.

Decom/PMA
11/03/2026 : SEBRAE em parceria com ACIA realiza dia 12/03 palestra gratuita com o tema 'Reforma Tributária' – Vídeo
11/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de alimentos na praça do bairro Jardim Jorge Teixeira – Vídeo
10/03/2026 : Instituto ASAS oferece atendimento as mulheres em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : Policiais Militares do 1º BPM prendem foragido de alta periculosidade na BR 319 em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : Força Tática cumpre mandado de prisão por roubo e prende suspeito no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : O corpo de Roberto Carlos de 50 anos foi encontrado – Polícia de Cacoal investiga homicídio – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus