25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 14/12/2021 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador participa de reunião na Agevisa para tratar sobre a Causa Animal

Lideranças buscam meios para elaborar políticas públicas de Estado referente à causa

 

Nesta terça-feira (14) o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve na Agevisa - Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia, em reunião com o diretor, Coronel BM Gregório de Lima, Médico Veterinário Lucas Follador, Ana do núcleo de risco biológico, e o assessor jurídico, Fábio Perondi, ainda o presidente da Federação FERA, senhor Francisco, a protetora Anny e a Taty que é vice-presidente da FERA e presidente da Associação Conexão Animal, para discutirem sobre a causa animal no Estado.

De forma pioneira, a união desse grupo é buscar meios para elaborar políticas públicas de Estado referente à causa animal, através de parcerias entre as instituições de defesa animal, Prefeituras e o Governo do Estado, em que o governador Coronel Marcos Rocha (PSL) já sinalizou total apoio, em que será disponibilizado recursos para junto desenvolverem ações de castrações, e outras necessidades identificadas para demais cuidados necessários.

“É uma ação necessária e urgente, pois é comprovado o seu reflexo na Saúde Pública, e tenho buscado viabilizar todas a formas para que esta seja uma causa que tenha a atenção e os resultados necessários”. Disse o deputado Adelino Follador.

Texto e foto: Assessoria

Data: 14/12/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus