
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio de sua Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente, prendeu o nacional G.A.A..(41 anos). O mesmo é suspeito de estuprar uma menina de 12 anos de idade em Porto Velho-RO.
As investigações apontaram indícios que o abuso sexual ocorre desde quando a criança tinha 7 anos de idade.
G.A.A. foi preso no distrito de União Bandeirantes. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.
.jpg)
FONTE: Polícia Civil de Rondônia
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
11/03/2026 : SEBRAE em parceria com ACIA realiza dia 12/03 palestra gratuita com o tema 'Reforma Tributária' – Vídeo
11/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de alimentos na praça do bairro Jardim Jorge Teixeira – Vídeo
10/03/2026 : Instituto ASAS oferece atendimento as mulheres em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : Policiais Militares do 1º BPM prendem foragido de alta periculosidade na BR 319 em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : Força Tática cumpre mandado de prisão por roubo e prende suspeito no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : O corpo de Roberto Carlos de 50 anos foi encontrado – Polícia de Cacoal investiga homicídio – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus