25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/11/2021 Compartilhe esta notícia

Ladrão acaba preso em flagrante pela PM, após roubar vigilante de escola e tentar se esconder dentro de uma casa em Rolim de Moura

O suspeito já velho conhecido no meio policial foi identificado por Rudson Souza da Silva, de 19 anos

 

A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu durante a noite de quinta-feira (25), um suspeito em flagrante, após a prática de roubo de um aparelho celular a um vigilante de uma escola, localizada no bairro São Cristóvão.

Conforme informações, o indivíduo teria entrado na escola e mediante o uso de violência contra o trabalhador veio a roubar um aparelho celular e logo em seguida fugiu do local.

A PM foi acionada e durante diligências foi recebido informações de um proprietário de uma residência, que um homem teria forçado a porta do seu imóvel, vindo a se esconder dentro do banheiro.

O indivíduo ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares. Durante a abordagem ele também tentou resistir a prisão e após ser contido foi preso e apresentado na UNISP local, onde foi registrado a ocorrência.

O suspeito já velho conhecido no meio policial foi identificado por Rudson Souza da Silva, de 19 anos. O Delegado de plantão da Polícia Civil indiciou o acusado por crimes de roubo e violação de domicílio.

Rudson, que possui passagens por crimes roubos e furtos foi preso recentemente pela Polícia Militar após a prática de arrombamento e furto em uma loja de eletrodomésticos em Rolim de Moura.

 

FONTE: ALERTA ROLIM

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 26/11/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus